BEREU NEWS

Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da Covid-19, em Uberlândia


Faleceu na manhã deste sábado (27/3) em Uberlândia a mãe do padre Fábio de Melo. Dona Ana Maria Melo Silva tinha 83 anos e estava internada em um hospital particular da cidade mineira desde o dia 15 de março. A informação foi confirmada pela neta da paciente, que fez um post nas redes sociais lamentando a morte da avó.


A paciente estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Genoveva. No dia 15 de março, o padre Fábio de Melo fez uma publicação em suas redes sociais confirmando o diagnóstico positivo da mãe para o coronavírus. Na foto, dona Ana aparece agradecendo por ter recebido a dose da vacina contra a Covid-19 no dia 4 de março em Uberlândia.


O filho lamentou a imunização tardia e contou que, quatro dias antes de ser imunizada, a mãe precisou ficar pouco mais de 24 horas em um hospital por apresentar alguns problemas de saúde. Dois dias depois, a sobrinha do padre, que acompanhava dona Ana, testou positivo para a Covid-19.


No dia 13 de março, Dona Ana apresentou o diagnóstico para a doença, precisando ser internada dois dias depois. “Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada. Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade”, destacou o padre na publicação.


Neste sábado, o religioso  fez um post emocionante em suas redes sociais. "Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer", escreveu Fábio ao postar um vídeo onde aparece cantando para Dona Ana. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS