BEREU NEWS

Perfil de Juliette no Instagram bate o recorde de artistas como Ivete e Anitta e tem um dos maiores engajamentos do mundo



A maquiadora e advogada Juliette Freire, que está participando da atual edição do Big Brother Brasil, se tornou uma das favoritas a ganhar o programa, e seu perfil no Instagram esta aí para provar. Além de alcançar a marca de mais de 15 milhões de seguidores na rede social — maior número para um participante do reality ainda confinado —, o perfil da paraibana está entre as contas com maior engajamento no Brasil e no mundo.


O levantamento foi feito pela HypeAuditor, plataforma responsável por analisar dados do Instagram. Ele mostra que o perfil de Juliette aparece na 30º posição no Brasil, ficando atrás de nomes como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Na posição global, ela também não faz feio, e está na posição 197.


Já conforme o Desbrava Data, empresa especializada em marketing, o engajamento da da BBB chegou a taxa de 7,6%, número maior do que o de artistas reconhecidos no país, como Ivete Sangalo (0,7%) e Anitta (1,7%), e até internacionais, como Beyoncé (1,2%). 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS