BEREU NEWS

Polícias Federal e Militar apreendem 1 kg de cocaína entregue pelos Correios no conjunto George Américo


Uma pessoa foi presa na manhã desta quarta-feira (10), no conjunto George Américo, em Feira de Santana, ao retirar, em uma agência dos Correios, uma encomenda contendo cerca de 1 kg de cocaína.

Após receber informação da área de segurança dos Correios a respeito de uma encomenda suspeita, onde fora detectada a existência de material orgânico através de exame de raio-x, a Polícia Federal procedeu a pesquisas e verificou que o destinatário da encomenda tinha sido preso no dia 1º de março deste ano, por tráfico de drogas, e já se encontrava solto, após ser libertado na audiência de custódia, aumentando a suspeita da existência de substância ilícita no interior da encomenda.

Na manhã de hoje (10) o destinatário suspeito compareceu à agência dos Correios para retirada da encomenda, ocasião em que foi abordado por policiais militares, sendo constatado que dentro da caixa havia um pacote envolto em fita adesiva contendo cerca de 1 kg de cocaína. Anexada à correspondência estava uma nota fiscal declarando tratar-se porcelana.

A perícia constatou tratar-se de droga de alto grau de pureza.

O destinatário da droga, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Federal para a formalização da autuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS