PRATO CHEIO: portal Bereu News abre campanha de arrecadação de alimentos para famílias carentes de Conceição do Jacuípe

Portal Bereu News 

Diante da situação que estamos vivendo no mundo, a crise causando pela pandemia do Covid-19 vem assolando várias famílias. Com tantas medidas sendo adotadas, a finança tem sido um dos pontos mais afetados.

Infelizmente muitas famílias estão desempregados neste momento, e alguns vivem do trabalho informal para obter uma renda significativa para manutenção da casa. O que tem implicado recentemente a vida de muitos, é o fato de classificar algumas dessas atividades como não essenciais por conta das restrições para combater a Covid-19.


O Portal Bereu News tem recebido uma série de pedidos de ajuda com relação a doação de cestas básica, com este intuito decidiu abrir a campanha "Prato cheio" para arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene para doação.

Durante este período muitos pais e mães de família estão se reinventando para conseguir o sustendo diário, mas com tantas dificuldades financeiras e falta de emprego a situação fica mais difícil.

Os interessados em contribuir com a campanha solidária podem entrar em contato com o portal através do WhatsApp, Facebook ou instagram. A quantidade de doação fica a critério do doador, de quilo em quilo tornamos o dia de alguém mais feliz. Ao entrar em contato e informar local, o alimento será retirado na residência do doador.


O Portal Bereu News realiza ações sociais em prol de comunidades há mais de 07 anos, mas desde o inicio da pandemia estamos impossibilitados de realizar eventos em maior proporção; em muitos destes alimentos eram arrecadados e doados em seguida.

Por este motivo estamos pedindo o apoio e contribuição de vocês amigos, internautas e dono de estabelecimento comercial para ajudar na doação e garantir assistência à famílias. Os alimentos e os materiais de limpeza e de higiene pessoal arrecadados serão destinados para famílias carentes do município de Conceição do Jacuípe.

Ajude como puder, pense no seu próximo!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem