BEREU NEWS

AVANÇOS: Vereador Marcelo solicita correção na sinalização de rua e criação de espaço para prática de esportes radicais



Em mais uma quarta-feira de sessão, o vereador Marcelo Menezes (REDE) apresentou em tribuna as demandas semanais que visam contribuir para o desenvolvimento de Conceição do Jacuípe.


Atendendo os anseios da área do esporte, o parlamentar solicitou ao poder executivo a criação de um espaço para esportes radicais destinado à prática de skate, patinação e outros gêneros.


Em justificativa foi apresentada a importância de proporcionar espaços para diferentes modalidades de esportes, principalmente para atender os jovens, pois eles se manterão sadios e dispostos no seu dia-a-dia. 


A segunda indicação apresentada é referente as divergências encontradas no trânsito. O edil solicitou ao poder executivo que seja feito a retificação da sinalização da rua, que liga a Praça Benjamin Costa à praça Manoel Leôncio Ribeiro, em frente ao Comercial Berimbau Atacado, pois há divergência na restrição aos motoristas. Por meio de imagens, o problema foi apresentado.



Explicando o motivo da correção, Marcelo justifica a existência de uma sinalização indicando sentido proibido para quem deseja se deslocar da Praça Benjamin Costa até a praça Manoel Leôncio Ribeiro. De modo que, as marcas viárias que servem de complemento para sinalização vertical, traz a informação que a via é de sentido duplo, permitindo assim o fluxo em ambos os sentidos. 


O ofício de nº 017/2021 encaminhado a Secretaria de Obras também foi apresentado, nele é solicitado uma visita na Vila Esperança Rua (A) e avaliação para colocação de redutores de velocidade. A petição é um anseio dos residentes, visando prevenir problemas futuros.


Assista o pronunciamento completo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS