BEREU NEWS

BERIMBAU: Conselho Municipal de Assistência Social aprova por unanimidade plano de ação para este ano


O Conselho Municipal de Assistência Social de Conceição do Jacuípe, em reunião realizada essa semana, na própria secretaria, discutiu e aprovou por unanimidade a programação de recursos e a elaboração do Plano de Ação para o desenvolvimento do trabalho na Assistência Social durante o presente ano.


Entre as ações a serem desenvolvidas estão o Programa Criança Feliz, a alocação de veículos e equipamentos, a capacitação continuada da equipe, e dos equipamentos que fazem parte da secretaria, a exemplo do CREAS, CRAS e o Bolsa Família.


Você viu? Jair Bolsonaro será recebido pela prefeita de Conceição do Jacuípe nesta segunda-feira (26) - Bereu News


Também serão desencadeadas ações de combate à Covid-19, a criação de um plano de contingência, bem como a compra de EPI’s (luvas, toucas, jalecos, entre outros) a serem utilizados pela equipe. Além de aquisição de alimentos para o grupo de trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de idosos e crianças.


Veja mais: Programa “Cidade Empreendedora” é apresentado a secretários de Conceição do Jacuípe pelo Sebrae


De acordo com a secretária Maria Celeste, o Conselho tem importância fundamental no desenvolvimento de ações de assistência social que são feitas com a devida transparência, pois é o conselho que aprova, delibera e fiscaliza todas as ações desenvolvidas pela pasta.


Presidido por Cilene da Silva Souza, o Conselho Municipal de Assistência Social contou nessa reunião com a participação das assistentes sociais Míriam Carvalho e Jéssika Feitosa, da secretária Maria Celeste, do consultor Rui Andrade e sua equipe, além de outros oito membros.



ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS