BEREU NEWS

Programa “Cidade Empreendedora” é apresentado a secretários de Conceição do Jacuípe pelo Sebrae

ASCOM: PMCJ

Planejar o desenvolvimento econômico a partir de um diagnóstico contendo as potencialidades e as carências do município e fomentar o empreendedorismo por meio de treinamentos, oficinas, consultorias e palestras são os principais objetivos do “Programa Cidade Empreendedora”, apresentado nesta sexta-feira (dia 23) pelo analista técnico do Sebrae em Feira de Santana, Eberval Cristo Santos, a secretários municipais e assessores da prefeitura de Conceição do Jacuípe.


Você viu? Jair Bolsonaro será recebido pela prefeita de Conceição do Jacuípe nesta segunda-feira (26) - Bereu News



Na reunião, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município e realizada no Teatro Dr. Wilson Rocha Correia, depois de apresentadas as diretrizes do programa, explicados todos os passos para a sua implantação e os resultados já obtidos em outros municípios baianos, foi marcado um novo encontro para a próxima quinta-feira (dia 29), dessa vez virtual, para que o município apresente suas necessidades e o Sebrae possa elaborar uma proposta e cronograma de trabalho para apreciação da prefeita Tânia Yoshida, que decidirá se adere ou não ao programa.


A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Mônica Brito Santos, está otimista com os resultados que poderão ser obtidos pelo município, caso opte pela participação no programa, “sobretudo na promoção do desenvolvimento econômico da cidade com o apoio da gestão pública e de lideranças municipais, fortalecendo o micro e o pequeno empresário e os produtores rurais”.


De acordo com ela, o próximo passo será a definição das necessidades de cada secretaria para que possa ser elaborado um cronograma de trabalho a ser desenvolvido em conjunto e posteriormente discutido com o Sebrae. Participaram da reunião também os secretários de Agricultura Raimundo Rocha e de Meio Ambiente Lwany Paim.


ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS