BEREU NEWS

Camilla de Lucas vence a última Prova do Anjo: 'a minha vez chegou'

Sister fez melhor tempo em prova envolvendo esmaltes que cobrou boa memória e agilidade de competidores


A digital influencer Camilla de Lucas faturou, na tarde deste sábado (17), a última Prova do Anjo desta edição do Big Brother Brasil.


Após fazer um bom tempo numa longa prova, que cobrava boa memória e agilidade dos competidores, ela finalmente pôde celebrar a vitória.


É a primeira vez que ela vence essa prova, embora já tenha sido beneficiada com a imunidade quando seu amigo João Luiz faturou uma das provas. Desta vez, ela volta a ficar imunizada, já que o anjo é autoimune.


Após Tiago Leifert ler as regras da dinâmica na Área de Prova, a Prova do Anjo Esmaltes Avon começou com os confinados jogando na seguinte ordem: Pocah (1), Gilberto (2), Camilla de Lucas (3), João Luiz (4), Caio (5), Arthur (6), Fiuk (7) e Juliette (8).


Última a jogar, Juliette não achou o botão para rever o gabarito dos esmaltes, e acabou abrindo espaço para a amiga vencer. "A minha vez chegou! Eu vou ver a minha mãe", celebrou Camilla, emocionada.


Ela escolheu Caio e Gilberto, que já estavam na Xepa, e tirou do VIP, o crossfiteiro Arthur. Todos eles perderam 300 estalecas e um desses monstros será indicado ao paredão pela líder Viih Tube, de acordo com a dinâmica semanal.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS