BEREU NEWS

Centro de Especialidades de Saúde começa a funcionar nesta segunda-feira em Conceição do Jacuípe

 


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe deu início nesta segunda-feira (dia 5) ao funcionamento do Centro de Especialidades Municipal de Saúde, instalado nas dependências da própria Secretaria de Saúde.


No total, serão 22 especialidades médicas e terapêuticas, sendo que nesse primeiro momento vão ser atendidos os pacientes que aguardavam vagas na regulação municipal, ou seja, a demanda reprimida.


O centro vai funcionar de segunda a sexta das 8h às 17h, seguindo todas as normas de segurança e distanciamento social. Dentre as especialidades oferecidas estão Cardiologista, Geriatra, Oftalmologista, Neurologista, Pediatra, Ortopedista, Angiologista, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Dermatologista, Endocrinologista, Otorrinolaringologista, Hematologista, Radiologista, Pneumologista, Médico do trabalho, Reumatologista, Ginecologista, Gastroenterologista, Cirurgião dentista, Urologista e Cirurgião geral. Também serão oferecidos Exames de Doppler, ultrassonografia, Ecocardiograma, Eletrocardiograma e de Laboratório.


O Centro de Fisioterapia e Reabilitação já se encontra em pleno funcionamento, nas instalações do parque Ouro Verde, no antigo Núcleo de Estudos. Todas as unidades de PSF’s também já contam com profissionais de fisioterapia, que atendem diariamente.


Via: Ascom/PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS