BEREU NEWS

Homem é flagrado em carro roubado e com pistola e munições em Conde


Um homem foi preso após ser flagrado em carro roubado e com uma pistola, na noite de sexta-feira (2/4), no município de Conde, no Litoral Norte da Bahia., por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Conde), realizavam patrulhamento pela rodovia BA-233, quando perceberam que um veículo modelo Voyage seguiu para o acostamento e apagou os faróis em seguida.


Os policiais decidiram fazer o acompanhamento e observaram que havia além do condutor, mais dois homens dentro do carro. Os agentes abordaram os suspeitos, e com o motorista, foi encontrada uma pistola 9mm marca Glock e um carregador municiado com quatro cartuchos intactos. Ainda de acordo com a polícia, durante consulta da placa do veículo por meio de aplicativo, foi constatado que pertencia a outro veículo. Ao verificar o chassi, os militares perceberam que o veículo era roubado.


O homem assumiu a propriedade do veículo e da arma. Ele foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Rio Real. Os outros dois ocupantes disseram aos policiais que apenas pegou carona.


Via: Portal Alagoinhas News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS