CRUELDADE: Morre menina de seis anos torturada por mãe e madrasta - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

25 abril, 2021

CRUELDADE: Morre menina de seis anos torturada por mãe e madrasta


A menina de 6 anos que foi agredida e torturada pela mãe e a madrasta em Porto Real, no Sul Fluminense, morreu na madrugada deste sábado (24). O estado de saúde de Ketelen Vitória Oliveira da Rocha se agravou, com "deterioração das funções vitais", e ela sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 3h30 - culminando na morte dela.


A criança chegou no hospital na última segunda-feira, com quadro de politraumatismo e coma arreflexo, apresentando múltiplas lesões corporais agudas e crônicas. Os médicos chegaram a executar manobras de reanimação, mas não conseguiram reverter o quadro. 


A menina estava internada desde segunda-feira (19), quando chegou ao hospital municipal de Porto Real já em estado gravíssimo. Ela foi levada ao local após ser espancada pela madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, e a mãe da menina, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos.


De acordo com a TV Rio Sul, elas foram presas em flagrante por tortura depois que a equipe médica desconfiou da versão contada. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária confirmou neste sábado que as agressoras foram transferidas para um presídio em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco