O funkeiro PK Delas foi preso na noite desta sexta-feira (23/4), na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por atentado ao pudor.
O cantor estava acompanhado de duas mulheres nuas na areia quando policiais os pegaram em flagrante. Eles foram encaminhados para a 16ª DP.
A assessoria do cantor confirmou à Quem que o cantor foi preso. Ele chegou à delegacia acompanhado das duas moças para prestar esclarecimentos.
O MC já havia se envolvido recentemente em outra polêmica ao debochar de críticas que recebeu na internet após fazer festas com aglomeração durante a pandemia de Covid-19.
Na manhã do deste domingo (24/4), ao receber “mais de 50 policiais” em sua residência, ele ironizou: “daqui a pouco Bolsonaro vem aqui”.
“Falar é uma coisa. Provar é totalmente outra. Fui preso ontem e passei uma noite na delegacia, porque estava dando uma cruzadinha no carro. Pelo amor de Deus. Quem nunca deu uma cruzadinho no carro? Mimimi dá porr*”, disparou PK Delas em vídeo divulgado em seu Story no Instagram.
Assista abaixo: