BEREU NEWS

Influencer de 19 anos é hospitalizada após beber querosene e detergente; "dei um golão"

Creditos da foto:arquivo pessoal/Facebook

 

A  criadora de conteúdo digital, Fernanda Schneider, mais conhecida como Fefe, de 19 anos, causou um grande susto nos fãs e seguidores ao ser hospitalizada na madrugada desta sexta-feira (30/4) após ingerir acidentalmente um copo de querosene e detergente.

Fernanda, que é famosa por postar vídeos de histórias bizarras para mais de 10 milhões de seguidores no TikTok e outros 4,7 milhões no Instagram, explicou que ia tomar um remédio quando acabou confundindo o líquido transparente com água.

"Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente", contou.


No susto, Fefe recorreu ao Google para saber o que deveria ser feito em caso no caso de ingestão dos produtos, e a indicação para o caso de detergente era de ir imediatamente ao hospital. "Querosene não quero nem pesquisar, porque estou com medo de morrer", desabafou.

A jovem correu para o hospital acompanhada um amigo. Já no local, ela desabafou sobre as críticas que recebeu de alguns internautas que desacreditam que ela não tenha percebido a diferença na consistência dos líquidos. 


“Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu quis biscoito e inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer. Não tenho nem palavras para dizer. Quando eu sair da lavagem, conto para vocês”, lamentou.

Após tranquilizar os fãs informando que passa bem e que vai ficar afastada das redes sociais por um tempo, Fernanda acabou apagando as publicações devido aos ataques.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS