BEREU NEWS

Joelma fala das sequelas após Covid-19 e enfrenta recaída da doença


A cantora Joelma, 46, revelou no programa Altas Horas (Globo) deste sábado (10), que padece, pela segunda vez, dos efeitos da Covid-19. Apesar de não saber se foi reinfectada, a artista contou que voltou a ter sintomas fortes no fim de janeiro, enquanto ainda enfrentava tratamentos para recuperação de sequelas da doença.


Joelma foi contaminada pelo novo coronavírus em agosto de 2020. A infecção durou cerca de 30 dias, mas os sintomas permaneceram por mais de dois meses.

Mesmo sem a presença do vírus no organismo, havia ainda comprometimento da respiração, que ficou “muito curta”, além de complicações da visão, no fígado e confusões mentais. Segundo ela, após passar por diversos exames foi diagnosticado um problema no estômago, denominado hipocloridria, que causa náuseas, inchaços e desconforto abdominal.


Após oito meses a artista ainda luta contra o mal-estar provocado pela doença, e revela que “alguns dias não sente ânimo pra nada”.

Agora com novo visual, de cabelos ruivos, a ex-vocalista da Banda Calipso lança em 15 de abril um novo trabalho, batizado de Coração Vencedor. O single fala sobre a força da mulher e o clipe é inspirado em uma heroína medieval, empoderada, com um figurino de cores vibrantes que retrata a liberdade na figura de uma libélula.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS