Mourão diz que não deverá ser vice de Bolsonaro em 2022


 

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) disse, nesta segunda-feira (26/4), que não deve disputar a reeleição em 2022 na chapa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


“Bolsonaro vai escolher outra pessoa para acompanhá-lo para a reeleição. O que tenho visto [nas] declarações de Bolsonaro é que ele precisaria de outra pessoa no meu lugar, mas ele nunca disse isso para mim”, disse Mourão, durante entrevista ao jornal Valor Econômico.


Mourão, que é filiado ao PRTB, disse que cogita disputar uma cadeira ao Senado nas próximas eleições, mas que também não descarta deixar a vida pública para passar mais tempo com a família.


“Se abrir uma possibilidade, vejo que disputar uma cadeira ao Senado, pelas características muito mais ao encontro da maneira como atuo, e a partir dali ter possibilidade de auxiliar o país, posso também partir para essa ideia”, disse. Mourão afirmou que o Rio Grande do Sul, seu Estado natal, é uma das possibilidades mais reais para uma possível candidatura.


Mourão afirmou que, caso a candidatura de fato ocorra, deve ser feita, “a princípio”, pelo PRTB. Ele ressaltou, no entanto, que vai esperar para ver se o partido terá alguma reestruturação, sobretudo depois da morte do fundador da sigla, Levy Fidelix, na última semana.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem