BEREU NEWS

Mulher suspeita de envolvimento em homicídio é presa em Conceição do Jacuípe


 

Na manhã desta sexta-feira (23/04) por volta das 10h00, a guarnição da Subaé 13 de Coração de Maria em troca de informação com a Subaé 14 de Conceição do Jacuípe, levantaram a localização de uma mulher cujo nome não foi revelado, a qual é apontada como autora do homicídio de Letícia da Paz Machado , fato esse ocorrido na noite de ontem (22), por volta das 20h no Loteamento Joel Caetano. 


As equipes diligenciaram e obtiveram êxito em encontrar a suspeita, que foi conduzida para Delegacia.


A motivação do crime teria se dado porque um irmão de Letícia, teria tentado contra a vida de "M.M.S” no domingo (18/4), entretanto, o tiro a atingiu superficialmente no ombro esquerdo e ela conseguiu fugir. 


Por vingança e devido a desavenças referentes a venda de droga, a conduzida com dois rapazes, tirou a vida de Letícia na presença do filho dela de apenas 6 anos de idade. A mesma foi apresentada à Delegacia de Conceição do Jacuípe.



Após receber informação que na residência da vítima tinha material ilícito, as guarnições da Subaé 13 e 14 se deslocaram ao local e obtiveram êxito em localizar, dentro de um móvel da sala, 210 (duzentas e dez) pedras de crack, balança de precisão, 7 munições calibre 32 e 6 calibre 22.


Esse fato prova o envolvimento de Letícia, vítima do homicídio, com o tráfico de drogas na região. Por fim, o material ilícito foi apresentado na Delegacia de Conceição do Jacuípe.


*Com informações do 5° pelotão CIPM

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS