"Se vier a Salvador, vou receber sem dificuldade", diz Bruno Reis sobre visita de Bolsonaro - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

23 abril, 2021

"Se vier a Salvador, vou receber sem dificuldade", diz Bruno Reis sobre visita de Bolsonaro


O prefeito Bruno Reis (DEM) não demonstrou qualquer resistência em receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que desembarca em Salvador nesta segunda para inauguração de rodovia na Bahia.


"Se o presidente vier a Salvador, vou receber sem dificuldade, principalmente se vier com boas notícias. Esse é o meu papel como prefeito. Sempre disse que teria uma relação institucional com o presidente e o governador. Não é hora de fazer política", disse o gestor durante coletiva para divulgar o retorno das aulas semipresenciais na capital baiana


O compromisso de Bolsonaro ainda não está programado oficialmente na agenda disponibilizada no site do Palácio do Planalto. Mesmo assim, o chefe do Executivo deve desembarcar na Base Aérea de Salvador e seguir para o município de Conceição do Jacuípe, a cerca de 90 km da capital, onde ocorre o evento.


A obra é realizada pelo Ministério da Infraestrutura. O chefe da pasta, Tarcísio Gomes de Freitas, acompanha a comitiva presidencial. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), não deve participar da inauguração. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco