BEREU NEWS

No Boletim desta segunda, mais um óbito é registrado por Covid-19 em Conceição do Jacuípe


Nas últimas 24h, Conceição do Jacuípe registrou mais um óbito por Covid-19. Até agora, são exatamente 2112 pacientes curados. Além disso, foram registrados: 30 atendimentos médicos , 10 casos negativos, 22 pacientes com alta e 09 casos positivo para o vírus. 


O Boletim Epidemiológico contabiliza ainda 22 casos ativos no município, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença, 44 pacientes aguardam resultado.


O vigésimo óbito foi registrado no município. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 69 anos, residente no município há pouco tempo. O paciente foi internado no Hospital ACM no dia 10/03 . Seu quadro clínico se agravou, entrou para regulação, sendo transferido dia 14/03 para o Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova. Ressaltando que o paciente tinha Plano de Saúde, porém foi recusado o internamento por não ter vagas nos leitos de UTI do sistema privado.


O paciente veio a óbito no dia 27/03, no próprio Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova por complicações da Covid, sendo registrado e informado a Vigilância Epidemiológica do município sábado(03/04). 

A informação é da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde nesta Segunda-feira (05).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS