Pai e filho são assassinados no bairro Gabriela em Feira de Santana - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

03 abril, 2021

Pai e filho são assassinados no bairro Gabriela em Feira de Santana


Por volta das 10h deste sábado (3), dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo, na rua Alexandre Dumas, bairro Gabriela, em Feira de Santana. Uma das vítimas, foi identificada como Nivaldo Pinto dos Santos, 53 anos, e o outro homem, o filho, ainda sem identificação.

Em entrevista, a delegada Daniele Matias, informou que após a equipe da Polícia Civil chegar ao local, foi identificado que uma das vítimas, se tratava do autor do feminicídio que ocorreu na madrugada de hoje, no bairro Caraíbas.

"Assim que a equipe chegou ao local, foi verificado que uma das vítimas, se tratava do autor do feminicídio que teria acontecido na madrugada próximo ao local do crime, e a outra vítima, era justamente o pai desse rapaz. Inclusive, foi o próprio Nivaldo que informou a Polícia do acontecido. Enquanto a Polícia Civil realizava o levantamento cadavérico, ele estava próximo explicando a situação de quem se tratava o suspeito, informando que era pai do rapaz e a vítima estava tendo um relacionamento com seu filho, e desta vez, ele que foi a vítima", explicou.

Pelos dados obtidos no local do crime, o senhor Nivaldo Pinto, foi morto no interior da residência, enquanto seu filho teria pulado o muro e caindo em um terreno ao lado.

"O senhor Nivaldo estava no interior da casa e o filho dele pulou para o lado de fora, o corpo foi encontrado ao lado do muro pela parte externa da casa. Até o momento, ainda não existem linhas de investigação para este caso, as testemunhas que estavam no momento, eram familiares que estavam bastante emocionados, não tinham condições de falar e algumas pessoas foram intimadas à comparecerem na delegacia para prestar esclarecimentos, até para identificar se foi um ou dois autores deste crime", disse a delegada.

Ainda segundo Daniele Matias, a Polícia Civil precisa pensar em várias possibilidades e destacou que existe a hipótese do crime ter acontecido por vingança.

"Essa é uma das hipóteses de ter sido vingança, pela morte que aconteceu nesta madrugada. Provavelmente o pai foi defender o filho e mesmo sem ter relação com a situação, acabou sendo vítima. Todo procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), e qualquer informação que as pessoas tenham e que possam informar a polícia, basta procurar a DH, que poderá ajudar a elucidar este crime", concluiu.

O levantamento cadavérico foi feito pela delegada Daniele Matias, junto com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Os corpos foram encaminhados ao DPT para serem necropsiados e a segunda vítima permanece sem identificação.

Este é o quinto duplo homicídio registrado no ano de 2021 em Feira de Santana.


*Com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco