Acusado de divulgar fotos íntimas de adolescente tem celular apreendido pelo MP-BA - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

19 maio, 2021

Acusado de divulgar fotos íntimas de adolescente tem celular apreendido pelo MP-BA


Um homem acusado de divulgar, por meio de um aplicativo de mensagens, fotos de uma adolescente despida, teve seu aparelho celular apreendido pela polícia, nesta terça-feira (18), em cumprimento aos mandados de busca e apreensão determinados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) na residência do suspeito, localizada no município de Coaraci. 


Autor do pedido de busca e apreensão, promotor de Justiça Inocêncio de Carvalho ouviu o acusado no escritório do MP-BA da cidade. 


A adolescente teve suas fotos íntimas vazadas após encaminhar os registros  ao namorado, residente em São Paulo, que teria repassado o material para um amigo. Contudo, no dia 11 de março, a mãe da adolescente acabou tomando conhecimento de que as fotos da sua filha despida estariam circulando em grupos de um aplicativo de mensagens. 


De acordo com as investigações, os registros foram compartilhadas em grupos após serem repassadas pelo acusado, que teve o celular apreendido.


Segundo o homem que teria divulgado as fotos, o crime teria sido cometido “sem intenções” da sua parte, já que seu aparelho teria sido conectado via bluetooth com um aparelho de som ambiente, enquanto participava de churrasco com amigos. Na ocasião, as imagens teriam circulado por várias pessoas, que, segundo o acusado, poderiam ter postado as fotos. 


Além disso, o acusado afirma ainda ser possível que, com o celular desbloqueado no seu bolso, tenha postado as fotos “involuntariamente”. O celular apreendido deverá passar por perícia.  

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco