BEREU NEWS

ASSISTÊNCIA: Vereador Marcelo pede que prefeitura firme parceria com Lan house para ajudar alunos da rede pública de Conceição do Jacuípe



Na 12º sessão ordinária desta quarta-feira (05/05), o vereador Marcelo Menezes (REDE) apresentou indicações que representam o anseio da população conjacuipense diariamente.


A pavimentação da estrada velha do Picado foi solicitada ao poder executivo, enfatizada com uma necessidade de reparos, principalmente durante este período chuvoso. Outros dois pontos abordados pelo edil, foi a indignação com relação ao chafariz da Lagoa do Bosque e a maneira que ela se encontrava; posteriormente, a cobrança referente aos pré-agendamentos para as especialidades e exames de laboratórios. O pedido apresentado é para garantir uma saúde de qualidade, e que atenda as necessidades de todos.


Com a suspensão das aulas presenciais, a alternativa das aulas digitais através de internet ou o envio de conteúdos através de aplicativos de mensagens foi a forma encontrada para a continuidade do ano letivo. 


Contudo isso, há uma necessidade de realizar impressões e organizar apostilas para pôr os conteúdos em dias. 



Visando ajudar pais e alunos da rede pública, o parlamentar pediu que o poder executivo viabilize por meio de parceria com Lan Houses locais, a disponibilização de xerox necessárias para garantir a continuidade dos estudos para os alunos de baixa renda.


Em justificativa Marcelo explica que, devido a pandemia do coronavírus os estudos continuam de forma remota. Sendo assim, muitos desses alunos e/ou responsáveis enfrentam dificuldades para imprimir as atividades propostas pelos professores, ou por não dispor de dinheiro ou não dispor de uma impressora para tal feito. 

Assista o pronunciamento:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS