BEREU NEWS

Corpo é encontrado dentro de indústria desativada em Feira de Santana


Um homem, aparentando ter 30 anos de idade, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), na rua João Grande, bairro CIS, em Feira de Santana. O corpo estava no interior de uma indústria desativada, e até o momento não foi identificado.


Em entrevista, o delegado Felipe Ghiraldelli, informou que a vítima apresentava várias marcas de tiros e havia sangue espalhado por diversos locais.


"Infelizmente mais um homicídio que ocorre no município de Feira de Santana, chegamos aqui no pátio de uma indústria desativada na região do Tomba e verificamos que o corpo foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Já fazia um certo tempo que o corpo estava no local e havia várias marcas em relação a esses disparos com sangue em diversos locais. Assim, junto com o Departamento de Polícia Técnica, foi realizado o levantamento cadavérico e estamos levantando as informações para tentar chegar a autoria do crime, o mais breve possível", destacou.


Ainda segundo o delegado, ainda não há informações se o crime aconteceu durante a noite de quinta-feira (20) ou na madrugada desta sexta.


Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS