BEREU NEWS

Covid-19: Salvador inicia vacinação de puérperas e gestantes sem comorbidades

Creditos da foto:Ilustrativa/Pexels


 Antes de se dirigir ao ponto de vacinação é preciso conferir se o nome já está cadastrado no site da Secretaria Municipal da Saúde.


GESTANTES, PUÉRPERAS E LACTANTES COM COMORBIDADES: 8h às 16h


A imunização das puérperas (até 45 dias após a data do parto) e gestantes sem comorbidades, além das lactantes com comorbidades inicia nesta sexta-feira (07) em Salvador. As mulheres que fazem parte do grupo elegível da estratégia devem estar com o nome cadastrado no site da Secretaria Municipal da Saúde e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto.


Drivers: Shopping da Bahia, Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos); Parque de Exposições; FBDC Cabula; 5ª Centro de Saúde; Vila Militar (Dendezeiros), PAF Ondina, FTC Paralela e Arena Fonte Nova. 


Ponto Fixo: FTC Paralela, USF Curralinho, USF Teotônio Vilela II, USF Santa Luzia, USF Federação, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Cajazeiras X, USF Itapuã, USF Vale do Matatu, 5ª Centro de Saúde; USF Vista Alegre, UBS Nelson Pihaui Dourado; USF Resgate; USF Plataforma. 


1ª DOSE IDOSOS: 8h às 16h


Idosos com 60 anos ou mais de idade nascidos até o dia 31 de dezembro de 1961 já podem receber a primeira dose do imunizante.


Drivers: FTC Paralela; Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos); Parque de Exposições; 5ª Centro de Saúde. 


Ponto Fixo: FTC Paralela; 5ª Centro de Saúde; USF Vista Alegre, UBS Nelson Pihaui Dourado; USF Resgate; USF Plataforma. 


2ª DOSE: 8h às 16h


OXFORD

A segunda aplicação do imunizante Oxford segue normalmente na capital baiana. 

Antes de se dirigir ao ponto de vacinação, a data de reforço deve ser conferida no cartão de vacina ou no site da Secretaria Municipal da Saúde.


Drives: Faculdade Universo (campus AV. ACM), Centro de Convenções, USF San Martim III e Shopping Bela Vista.


Pontos fixos: Clube dos Oficiais (Dendezeiros), Centro de Saúde Ramiro de Azevedo, USF Colinas de Periperi, USF Vila Nova de Pituaçu e USF João Roma Filho.


CORONAVAC

A aplicação da 2ª dose da CoronaVac está suspensa por conta do desabastecimento do imunobiológico por parte do Governo Federal. A Secretaria Municipal da Saúde aguarda o recebimento de novo lote para regularizar a situação na capital baiana, e assim realizar o fechamento do esquema vacinal daqueles que já receberam a primeira dose.


Mais informações no site da SMS.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS