BEREU NEWS

Covid-19: vacinação para idosos acima de 60 anos e de grupos prioritários acima de 56 anos continua nesta quinta-feira (06) em Conceição do Jacuípe

 


A Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe prossegue com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos acima de 60 anos e grupos prioritários acima de 56 anos, na tarde desta quinta-feira (06/5), a partir das 13 horas. 




Além da vacinação de idosos acima de 60 anos, a Secretaria continua com a vacinação de grupos prioritários (acima de 56 anos) dentre eles estão pessoas com doenças renais crônicas em tratamento de hemodiálise e/ou síndrome nefrótica, Síndrome de Down, pessoas vivendo com HIV, doenças reumáticas, pacientes oncológicos e transplantados, gestantes de comorbidades, deficientes beneficiados pelo BPC, diabetes mellitus, Profissionais de educação (50 à 55 anos), Guardas Municipais, Policiais e Forças de Segurança e Salvamento (50 à 55 anos).





O procedimento acontece no antigo Posto Centro, com ponto de vacinação e drive thru. É necessário apresentar a carteira de identidade (RG), CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.



A Secretaria ainda alerta que pacientes do grupo prioritário será necessário levar cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, relatório médico e receita médica atualizada para cadastro.







ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS