BEREU NEWS

Homem que matou e cortou orelhas da vítima para "se gabar" do crime é capturado em Paulo Afonso


Um homem suspeito de praticar dois homicídios foi preso na manhã desta sexta-feira (14/5), no município de Paulo Afonso, interior baiano. De acordo com investigações da Delegacia Territorial (DT) da cidade, em um dos crimes, cometido em 2018, ele cortou as orelhas da vítima.


"Na ocasião, segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. E ainda relatou que matou a vítima porque ele rasgou seu short favorito", explicou o delegado João Henrique Nunes dos Santos, titular da DT de Paulo Afonso.  


Já o último assassinato foi praticado por ele na última segunda-feira (10). Ainda conforme a polícia, os dois casos têm semelhanças: ele golpeava as vítimas com arma branca e, em seguida, incendiava o local e o corpo. O fato chamou a atenção na apuração, levando o homem como o principal suspeito.


"Após a gente checar a ocorrência, percebemos que era mais um crime bárbaro. Ainda estamos ouvindo testemunhas para chegar na motivação", revelou João Henrique Nunes.


O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça. A polícia continuará com as apurações, para finalizar o caso e obter mais elementos de investigação. A identidade do homem não foi revelada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS