BEREU NEWS

Irritado, Rui Costa desmente 'fake news' com seu nome: "Só cadeia pra essa turma!"

Créditos da foto:Instagram / @ruicostaoficial


O governador Rui Costa utilizou as redes sociais, na manhã deste sábado (22/5), para desmentir uma 'Fake News' que tem sido espalhada envolvendo seu nome. De acordo com o petista, "criminosos" estão compartilhando uma foto na qual ele aparece, ao lado de outras pessoas, sem o uso obrigatório da máscara em plena pandemia. 

O governador salienta que a foto em questão foi feita no ano de 2019, no município de Amargosa.


"Bela lembrança de 2019, em #Amargosa, em um dos raros momentos de descanso. Dias atrás, estive bem pertinho, em #Jaguaquara, entregando obras. Enquanto a gente trabalha, os criminosos das fake news continuam atuando. 

Agora, estão espalhando esta foto como se fosse recente, durante a pandemia. Só cadeia pra essa turma! Mas não tira meu humor, muito menos desvia o meu foco em trabalhar e salvar vidas". MEDIDAS RESTRITIVAS Nesta última sexta-feira (21/5), Rui Costa (PT), informou que o estado vai retornar com medidas restritivas novamente. 

Segundo o petista, poderá não haver leitos de UTI suficientes nas próximas semanas. Era esperado que ainda, nesta última sexta, houvesse um pronunciamento de Rui após reunião com os prefeitos da Bahia. 

No entanto, até a manhã deste sábado (22/5), não se teve nenhum anúncio, tampouco posicionamento do governador sobre o assunto.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS