Jovem é morto e ambulante fica ferida após serem baleados na Estação da Lapa, em Salvador - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

13 maio, 2021

Jovem é morto e ambulante fica ferida após serem baleados na Estação da Lapa, em Salvador

Homem é morto e ambulante fica ferida após serem baleados na Estação da Lapa, em Salvador — Foto: Dalton Soares / TV Bahia



Caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (13), na Estação da Lapa, uma das principais da capital baiana.


Um jovem de 18 anos morreu e uma vendedora ambulante ficou ferida após serem baleados no final da tarde desta quinta-feira (13), na Estação da Lapa, uma das principais de Salvador e que possui grande fluxo de passageiros.


Segundo informações da concessionária Nova Lapa, que administra o terminal, o caso aconteceu por volta das 17h30, em frente ao supermercado, que fica perto do portão de acesso ao metrô. A Lapa também possui pontos para ônibus do transporte público de Salvador.


De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o autor do crime chegou na Estação da Lapa, conversou com a vítima, identificada como Renan Pablo da Cruz, e fez os disparos. O jovem morreu no local.


Uma vendedora ambulante, que não teve a identidade revelada, também foi atingida na perna, pelos tiros. 

Segundo a polícia, era não era alvo do autor do crime.A ambulante e a tia, que estava no local e passou mal, foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.O suspeito de cometer o crime fugiu após fazer os disparos. Equipes da Polícia Militar estão no local.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco