BEREU NEWS

Juiz libera homem que espancou mulher e criança dizendo que não representa perigo


“A maior parte dos homicídios contra mulheres que acontecem país afora é culpa dos juízes de direito. Eles, sim, deveriam ser responsabilizados e presos por cumplicidade com assassinatos de mulheres.” O comentário é de uma dona de casa que pediu para não ser identificada por medo de sofrer retaliações.


A revolta se deve ao caso de sua amiga vendedora, que não teve o nome divulgado, que depois de ser agredida física e psicologicamente pelo companheiro, teve o dissabor de saber que o agressor não ficou preso nem 24 horas e foi colocado em liberdade pelo juiz em uma audiência de custódia.


De acordo com as informações, a vítima e a filha dela de 11 anos, passaram momentos de terror no apartamento em que moram em Vila Velha/ES, quando o companheiro, depois de usar drogas e álcool dentro da casa, agrediu mãe e filha. A vítima conta que o agressor chegou a casa fumando e ela reclamou.


O indivíduo agrediu a vítima, que com medo acionou a portaria do condomínio e pediu que a filha se trancasse no banheiro. O doidão pegou um martelo dizendo que arrebentaria a casa e o crânio da vítima. “Ele deu uma martelada na televisão e disse que faria o mesmo com minha cabeça”, disse a vítima.


O fato aconteceu por volta das 22h de sábado e ao ouvir os gritos da mãe, a criança saiu do banheiro e partiu em sua defesa, implorando ao padrasto que não a machucasse. Como ele continuava com as agressões, a menina começou a dar socos no agressor e acabou com um dos dedos quebrado.


Por causa dos gritos e pedidos de socorro, vizinhos e funcionários do condomínio arrombaram a porta do apartamento e seguraram o criminoso, levando-o para o primeiro andar, onde foi entregue à polícia, mas o juiz o liberou em menos de 24h, dizendo que ele “não oferecia risco à sociedade”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS