BEREU NEWS

Juliette homenageia Paulo Gustavo em live: 'Todo meu amor pra família'



Advogada e maquiadora falou para mais de 800 mil espectadores


A campeã do Big Brother Brasil e fenômeno das redes sociais, Juliette Freire, abriu sua primeira live no Instagram com uma homenagem ao ator Paulo Gustavo. A advogada e maquiadora falou para mais de 800 mil espectadores ligados na transmissão sobre o ator, que morreu aos 42 anos de Covid-19.

"Todo meu amor pra ele (Paulo Gustavo), pra família dele e para todas vitimas de Covid", disse Juliette.

A mobilização dos cactos (como são chamados os fãs da campeã) para a live foi tão grande que, à tarde, a hashtag #LiveDaJuliette era um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Foto: reprodução / Instagram

Carreira musical A live de Juliette demorou possivelmente porque ela anda atarefada com a carreira musical. Segundo o jornal "Extra", entre um compromisso e outro, os ensaios já começaram. Cantar será sua prioridade.

Juliette vem soltando a voz e conta com a ajuda de um profissional da área. Acompanhada de sua fiel equipe, a vencedora do reality tem traçado seu plano de carreira na música, como a escolha de repertório e de possíveis parcerias.

O talento musical da maquiadora já chamava atenção durante sua permanência no "BBB". Com ou sem microfone, nas festas ou nas rodinhas de conversa, ela sempre arrumava um jeito de cantar, e dizia que a música a ajudava a ficar mais tranquila.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS