BEREU NEWS

Juliette nega relação profissional com Anitta: 'Eu sou minha empresária'



Com mais de 800 mil espectadores simultâneos, Juliette respondeu perguntas dos fãs em live

Fenômeno de 2021 na internet brasileira, Juliette Freire fez sua primeira live na noite do último sábado (15), no Instagram. O evento durou 1 hora e 30 minutos e chegou a alcançar mais de 800 mil participantes ao vivo ao mesmo tempo ouvindo a campeã do BBB 21. No início, a paraibana escolheu responder perguntas enviadas previamente pelos fãs e deixou o chat ao vivo da plataforma desligado.

Juliette ao vivo no Instagram

Contrato com a Globo e Anitta como Empresária

Tranquila, Juliette desmentiu boatos sobre a sua carreira, e contou que Anitta não será a sua empresária. "Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito", contou ela. Juliette está hospedada na casa da cantora de "Girl from Rio" desde que deixou o Big Brother.

Outro rumor que rondou a internet foi sobre um suposto contrato que teria fechado com a Globo. "Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém", avisou deixando as expectativas dos fãs em suspense. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS