BEREU NEWS

Três pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro Aviário


Homens ainda não identificados tentaram matar três pessoas no bairro Aviário em Feira de Santana, na noite de quarta-feira (19). As vítimas, dois homens e uma mulher, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde não foi informado.


Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), por volta das 20h um morador ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190), informando ter visto homens com armas grandes em um veículo (placa não informada), em um condomínio residencial situado à Rua Olney Alberto São Paulo.

Ainda de acordo com o CPRL, o solicitante informou também que os denunciados efetuaram vários disparos de arma de fogo. Posteriormente, deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade: um jovem de 19 anos, atingido nas pernas, um homem de 35 anos, atingido na perna esquerda e nas costas, e uma mulher atingida na perna e nádegas.

As vítimas relataram que estavam no residencial citado, quando se aproximou um veículo de cor clara com alguns homens que atiraram e fugiram.

Outra tentativa de homicídio

Deu entrada no HGCA um homem de 29 anos, que foi baleado no bairro Asa Branca. O homem, que recebeu o primeiro atendimento na policlínica do bairro, foi ferido na boca. A vítima não soube informar a autoria nem a motivação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS