Três pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro Aviário - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

20 maio, 2021

Três pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro Aviário


Homens ainda não identificados tentaram matar três pessoas no bairro Aviário em Feira de Santana, na noite de quarta-feira (19). As vítimas, dois homens e uma mulher, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde não foi informado.


Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), por volta das 20h um morador ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190), informando ter visto homens com armas grandes em um veículo (placa não informada), em um condomínio residencial situado à Rua Olney Alberto São Paulo.

Ainda de acordo com o CPRL, o solicitante informou também que os denunciados efetuaram vários disparos de arma de fogo. Posteriormente, deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade: um jovem de 19 anos, atingido nas pernas, um homem de 35 anos, atingido na perna esquerda e nas costas, e uma mulher atingida na perna e nádegas.

As vítimas relataram que estavam no residencial citado, quando se aproximou um veículo de cor clara com alguns homens que atiraram e fugiram.

Outra tentativa de homicídio

Deu entrada no HGCA um homem de 29 anos, que foi baleado no bairro Asa Branca. O homem, que recebeu o primeiro atendimento na policlínica do bairro, foi ferido na boca. A vítima não soube informar a autoria nem a motivação.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco