BEREU NEWS

Criança de 9 anos que foi sequestrada em Miguel Calmon é encontrada


O menino de 9 anos que foi sequestrado na cidade de Miguel Calmon, no norte da Bahia, foi encontrado na noite de ontem (19). A criança já está com a família, depois de ter sido resgatado policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM/Jacobina), lotados na cidade de Miguel Calmon.

De acordo com o G1, a criança foi sequestrada na manhã de segunda-feira (17), enquanto brincava em uma praça. Uma câmera de segurança do local registrou a ação. Na terça-feira (18) três pessoas, duas mulheres e um homem foram presas por envolvimento no caso. Outras três pessoas estão sendo procuradas.

A polícia não informou se houve pedido de resgate, nem se a família pagou. Ainda não há detalhes de como a criança foi encontrada.

O sequestro

Foto: Reprodução/TV Bahia


Nas imagens do sequestro, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver que um carro preto se aproximou do garoto, que brincava em frente à casa da mãe. O veículo parou e dois homens foram até o menino. Em seguida, os suspeitos colocaram ele dentro do carro.

O carro usado na ação foi encontrado horas depois, na zona rural de Miguel Calmon, com os pneus furados. Dos três presos, um deles estava com uma arma e confessou ter participação no sequestro. A polícia não detalhou qual dos três.

A mãe do menino, que faz parte de uma família de ciganos, informou que não sabe o motivo do sequestro. O Governo da Bahia chegou a disponibilizar um helicóptero para auxiliar nas buscas.


Informações do G1

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS