BEREU NEWS

‘Cadáver’ à beira de estrada era homem bêbado que resolveu tirar soneca


A Polícia Militar de Jacinto, cidade do Vale do Jequitinhonha, próximo à divisa com a Bahia, foi acionada na noite de sábado (29) para remover um cadáver que havia sido desovado à beira de uma estrada de terra. O cadáver, conforme descrito por um casal que passou e se assustou com a cena, era de um homem pardo, que vestia calça jeans azul e camisa polo, verde.


No entanto, a história teve um final inusitado e, ainda bem, feliz. Tratava-se apenas de um homem embriagado, que passando pelo local, resolveu tirar uma soneca no meio do mato. As informações são do jornal Estado de Minas.


O casal que fez a denúncia passava de moto pela estrada, já à noite, quando viu o 'cadáver' iluminado pelo farol do veículo. Como no local não havia sinal de celular, os dois seguiram até o Centro de Jacinto e avisaram à Polícia Militar que havia descoberto o ponto de desova.


Os PMs seguiram rapidamente ao local indicado e confirmaram a denúncia. De fato, havia um corpo ali, porém, ainda respirando. E roncando.


A missão dos policiais, portanto, se limitou a "ressuscitar" Edgar Pedrosa, conhecido na cidade como ‘Diga’.


Sonolento e embriagado, o ‘falso cadáver’ explicou aos policiais que se deslocou da área central de Jacinto até um bairro próximo, onde mora sua mãe. Na volta para casa, já trocando as pernas, sob o efeito da cachaça, resolveu se deitar no capim para recuperar as forças. Deitou e dormiu.


A história de “Diga”, que parecia ser trágica, tornou-se cômica e divertiu os moradores de Jacinto, que já o conhecem de longa data. Segundo o Estado de Minas, depois de ser encontrado na beira da estrada e pegar carona na viatura, ele não foi mais visto pelas ruas.

 

"Deve estar por aí", disseram os funcionários da Câmara Municipal de Jacinto e da Casa Paroquial, atestando que “Diga” é boa pessoa, que trabalha fazendo serviços gerais e sempre recebe ajuda de várias pessoas, por meio de campanhas da igreja.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS