Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto dias após ser dado como desaparecido - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

16 junho, 2021

Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto dias após ser dado como desaparecido


O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que fez dupla com Cristiano Araújo, foi achado morto na tarde de terça-feira (15/6), em Goiânia. O cantor sertanejo estava desaparecido há quatro dias, quando saiu da casa onde vivia com os pais e uma tia, sem levar o celular.


O corpo dele foi achado por bombeiros em uma área de mata, no Morro do Mindinha. O local fica situado a cerca de 6 Km da casa onde Damasceno residia e próximo à região onde a motocicleta dele foi achada abandonada.


Os últimos registros dele em vida são em uma loja de construção. Ele teria comprado 5 metros de corda e deixado o local de motocicleta. Luizmar faria um show no último sábado (12/6), porém, não compareceu ao compromisso.


Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte. Familiares de Luizmar alegam que cantor não tinha o hábito de passar pela região em que foi achado morto. As circunstâncias da morte estão sendo analisadas pelas autoridades locais.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco