BEREU NEWS

Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto dias após ser dado como desaparecido


O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que fez dupla com Cristiano Araújo, foi achado morto na tarde de terça-feira (15/6), em Goiânia. O cantor sertanejo estava desaparecido há quatro dias, quando saiu da casa onde vivia com os pais e uma tia, sem levar o celular.


O corpo dele foi achado por bombeiros em uma área de mata, no Morro do Mindinha. O local fica situado a cerca de 6 Km da casa onde Damasceno residia e próximo à região onde a motocicleta dele foi achada abandonada.


Os últimos registros dele em vida são em uma loja de construção. Ele teria comprado 5 metros de corda e deixado o local de motocicleta. Luizmar faria um show no último sábado (12/6), porém, não compareceu ao compromisso.


Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte. Familiares de Luizmar alegam que cantor não tinha o hábito de passar pela região em que foi achado morto. As circunstâncias da morte estão sendo analisadas pelas autoridades locais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS