BEREU NEWS

DECRETO: Prefeitura de Conceição do Jacuípe altera horário de funcionamento de todos órgãos vinculados ao Poder Executivo

Bereu News


A prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe nesta sexta-feira (25/06) publicou no Diário Oficial o Decreto N° 328/2021 alterando o funcionamento nos órgãos vinculados ao Poder Executivo, confira as mudanças.


Fica estabelecido que o horário de funcionamento de todos os Órgãos vinculados ao Poder Executivo será das 08h ás 12h e das 13h ás 17h, totalizando uma carga horária de 08h (oito horas) diárias.


O horário de funcionamento previsto no caput deste artigo deverá ser cumprido por todos os Órgãos vinculados ao Poder Executivo Municipal (Secretarias, Departamentos e Paço Municipal), com exceção apenas do Hospital Antônio Carlos Magalhães que funciona em regime de plantão de 24H (vinte e quatro horas).


O funcionamento do Posto de Atendimento do INSS e do Bolsa Família funcionará no horário das 07:00 às 13:00 horas, pois são Órgãos que dependem diretamente dos sistemas vinculados ao Governo Federal.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS