BEREU NEWS

MISERICÓRDIA: Quatro novos óbitos de Covid-19 são registrados em Conceição do Jacuípe nesta segunda-feira (07)



A Covid-19 fez mais quatro vítimas fatais, em Conceição do Jacuípe. Com mais 4 novos óbitos, o município totaliza 31 óbitos.


No primeiro óbito registrado, trata-se de um paciente do sexo feminino, 56 anos, diabético e hipertenso, residente no município, vindo a falecer dia 03/06 no Hospital ACM. No segundo óbito registrado, trata-se de um paciente do sexo masculino, 39 anos, hipertenso renal crônico, residente no município, vindo a falecer dia 22/05 em um Hospital na cidade de Candeias. No terceiro óbito registrado, trata-se de um paciente do sexo masculino, 44 anos, hipertenso, residente no município, vindo a falecer dia 19/05 no Hospital Espanhol em Salvador. Já no quarto óbito registrado, trata-se de um paciente do sexo masculino, 58 anos, residente no município, vindo a falecer dia 04/06 no Hospital ACM.


Todos os óbitos foram registrados e informado a Vigilância Epidemiológica do município nesta segunda-feira (07/06).


O Boletim Epidemiológico contabiliza ainda 32 casos ativos no município, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença, e 181 pacientes ainda aguardam pelo resultado do exame. Além disso, foram registrados nas últimas 24 horas, 66 atendimentos médicos, 02 casos negativos, 33 pacientes com alta e mais 16 casos positivos para o vírus. Até agora, são exatamente 2820 pacientes curados.


Ascom/Pmcj

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS