BEREU NEWS

SINTONIZE: Programa Juliene Vieira estreia na rádio educadora nesta sexta-feira (11)


Estreia na tarde desta sexta-feira (11/06), na rádio educadora 88.5, o Programa Juliene Vieira. O projeto que leva o nome da enfermeira e ex-vereadora do município de Conceição do Jacuípe, garantirá um programa interativo e independente com informações de qualidade em todas as áreas. A apresentação também será comandada por ela.


Quando questionada por nossa equipe sobre a motivação de ter um programa radiojornalístico, Juliene enfatizou que gostaria de trazer informações de qualidades para as pessoas, principalmente, neste período pandêmico.


"Recebemos informações de todos os lados nesse tempo de pandemia. Meu objetivo como vereadora foi esse, fazer um trabalho com coerência, fazer o melhor, e agora com o programa posso colocar essas questões em pauta", relata.


Graduada e pós-graduada em Enfermagem, concursada pelo estado e pelo município. Casada há 17 anos, e com dois filhos, Juliene se descreve como um mulher “retada”.


“Sou uma mulher retada, otimista, acredito que a gente pode mudar alguma coisa, não desisto, não abaixo a cabeça, sou feminista e não me diminuo pelo outro ser um homem; acho que isso não tem um ‘pingo’ de relevância no nosso dia a dia” afirmou categoricamente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS