BEREU NEWS

Onze celulares são recuperados após equipes da Gêmeos capturarem assaltantes de ônibus na Avenida Jequitaia


Dois homens, cujas identidades não foram divulgadas pela polícia, foram detidos na tarde deste sábado (12/6) em Salvador logo após participarem de um assalto a ônibus. A dupla foi capturada por equipes da Operação Gêmeos da Polícia Militar na Avenida Jequitaia, região da Cidade Baixa.


Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os dois entraram no coletivo que fazia a linha Estação Mussurunga/São Joaquim no bairro de Comércio, anunciaram o crime e desceram na ladeira do túnel Américo Simas, sentido Avenida Bonocô.


Os policiais militares foram acionados pela própria população, fizeram rondas e encontraram os suspeitos logo em seguida. Onze celulares, uma bolsa, uma carteira e uma determinada quantia em dinheiro foram recuperadas. Na abordagem localizamos os itens roubados no coletivo", informou o major Carlos Emiliano, comandante da Gêmeos.


Além disso, um simulacro de pistola foi apreendido com os assaltantes. O material aprendido foi encaminhado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) juntamente com os suspeitos. Smartphones que estiverem cadastrados no Alerta Celular serão devolvidos aos proprietários.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS