BEREU NEWS

Finlândia vence a Dinamarca na Eurocopa após UEFA reiniciar partida em que jogador passou mal

Créditos da foto:Twitter@@UEFAcom_pt



A União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) concordou em reiniciar neste sábado (12/6) o jogo entre Dinamarca e Finlândia pela primeira rodada do Grupo B da Eurocopa, paralisado após emergência envolvendo o meio-campista dinamarquês Christian Eriksen. O jogador desmaiou durante o jogo e teve que receber massagem cardíaca ainda em campo. 


Em nota, a UEFA afirmou que esta decisão foi tomada após jogadores de ambas seleções optarem por retomar a partida. Isto aconteceu após o hospital no qual o Eriksen foi direcionado dar boas notícias, de que o estado de saúde do atleta está estável. A partida havia sido interrompida aproximadamente aos 40 minutos do primeiro tempo, momento em que Eriksen caiu no gramado. 


O placar era 0 a 0 quando o incidente ocorreu. O jogo foi retomado com a continuidade do fim do primeiro tempo, ou seja toda a segunda etapa. Com gol de Pohjanpalo, a Finlândia venceu a Dinamarca por 1 a 0 no Estádio Parken, em Copenhagen. Os comandados de Markku Kanerva conseguiram três pontos importantes em sua estreia na Eurocopa e com isso a Finlândia assume a liderança do grupo B.

Agora o time agora aguarda a partida entre Bélgica e Rússia para saber se terminará a primeira rodada no topo da tabela.


Por outro lado, a derrota deixa a Dinamarca na lanterna.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS