BEREU NEWS

REUNIÃO DE DIRETORES E COORDENADORES MARCA O ENCERRAMENTO DO SEMESTRE COM AÇÕES POSITIVAS DESENVOLVIDAS NA REDE MUNICIPAL

ASCOM: PMCJ

Ontem (17), foi realizado uma reunião de encerramento do primeiro semestre na Secretaria de Educação ao ar livre com diretores e coordenadores da rede municipal de ensino, a fim de discutir assuntos relacionados as Olimpíadas de Matemática, Educacenso, transferência escolar, aulas remotas no Google Meet, avaliação do primeiro semestre nas escolas e sobre os kits de alimentação escolar.



Por conta do encerramento do primeiro semestre letivo, a reunião foi marcada em meio a um clima de agradecimento e retrospectiva das ações positivas desenvolvidas durante o período.




 

A secretária de Educação, Marlene, ressaltou que, embora tenham obstáculos a serem superados, a determinação, a integração e a força de vontade de cada um, pautadas numa gestão democrática e participativa, formam os ingredientes certos para alcançar avanços graduais em prol do ensino. “A nossa reunião de hoje é de reconhecimento, troca de experiências, reflexão e gratidão por tudo que vocês representam para a nossa rede”, acrescentou.




 

Na oportunidade a secretária Marlene agradeceu a Prefeita Tânia Yoshida pelo empenho e disposição no atendimento as necessidades da Secretaria, promovendo qualidade na educação do município.




 

Durante o encontro foram apresentados alguns exemplos que evidenciam o desempenho do trabalho desenvolvido nos últimos seis meses nas unidades de ensino.




ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS