BEREU NEWS

CMDRS de Conceição do Jacuípe realiza segunda reunião

ASCOM: PMCJ

Uma reunião na manhã da última quinta-feira (17), no Teatro Dr. Wilson Rocha Correia, foi realizada a segunda Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) de Conceição do Jacuípe, formada pelo secretário municipal de Agricultura Raimundo Rocha – presidente, o representante do Sindicato dos Trabalhadores Eziel Ferreira – vice-presidente e o engenheiro agrônomo Márcio Santana – secretário.


Você viu?  REUNIÃO DE DIRETORES E COORDENADORES MARCA O ENCERRAMENTO DO SEMESTRE COM AÇÕES POSITIVAS DESENVOLVIDAS NA REDE MUNICIPAL  



Na presente reunião foi solicitado pelos membros do conselho a necessidade de uma maior participação das Entidades da Sociedade Civil. 


Logo após foi dada a palavra aos conselheiros que se mostraram entusiasmados com as explanações da Secretaria, sobre as atividades desenvolvidas no município, cobrando mais ações por parte da Secretaria, mais ações de assistência técnica aos agricultores familiares ao qual foi explicado pela Secretaria que as ações estão sendo desenvolvidas, para que no futuro próximo possamos desenvolver essas ações. 


Após isso, os membros se mostraram entusiasmados com as ações que a Secretaria deverá executar em breve.



Fazem parte do Conselho,  representantes do poder público, Herval Passos de Araújo – Representante da agricultura de Conceição do Jacuípe. 


Além de Cristiane Pereira dos Santos – Representante dos produtores de hortaliças orgânicas e Edenizio Antônio dos Santos – Presidente da Associação dos Produtores Orgânicos de Conceição do Jacuípe, Mônica Brito - Representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Lwany Paim – Representante da Secretaria de Meio Ambiente.



ASCOM: PMCJ


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS