BEREU NEWS

SÓ PEDRADA: Natural de Feira de Santana, Thiago Aquino é revelação no ritmo do arrocha

Foto: Redes Sociais / Informações Portal Bereu News



O cantor que é natural de Feira de Santana, tem se destacado como um dos principais nomes do Arrocha na atualidade, com um repertório carregado de sentimentos. Morador do bairro Queimadinha na Bahia, Thiago Aquino tem apenas 26 anos, e já é uma revelação no ritmo do arrocha.


O destaque teve seu primeiro contato na música aos 13 anos. Aos 14, começou a se dedicar aprendendo diversos instrumentos e se preparando para realizar o seu maior sonho, ser um cantor profissional.


Aos 15, o jovem já realizava shows em barzinhos da sua cidade. E de lá pra cá, não parou mais, e hoje é conhecido em todo o Brasil.


Thiago citou sobre seu trabalho, sua trajetória e disse que o primeiro CD gravado foi sucesso de plays, onde ficou muito surpreso em ‘estourar’ durante a pandemia, momento em que os artistas vem sofrendo bastante.


O DVD é fruto do sucesso estrondoso do seu último CD, que com apenas 30 dias do lançamento já acumula números expressivos, com quase 1 milhão de players no SUA MUSICA.


Sem fazer shows em decorrência da pandemia, Thiago diz estar com muita saudade dos palcos, mais que as novidades não irão deixar de surgir para seus fãs.


Em relação aos projetos futuros,Thiago informou que fará sua próxima live dia 19, ‘ESPECIAL SÃO JOÃO’, mais sem sair do seu ritmo. Sem contar com os clipes e CDs que vem por aí.


Foi lançado nesta terça-feira (08/06), o clip oficial 'Casamento cancelado' que já está alcançando 28 mil visualizações. A música conta a história de um 'casal' indefinido, expondo a realidade que muitas pessoas não admite, entrar em outro relacionamento sem deixar de gostar do(a) ex; mas, no dia do casamento a paixão fala mais alto dando razão ao enamorado ir em busca de seu grande amor.


Agora curta o som e acompanhe toda essa história cantada por Thiago Aquino.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS