BEREU NEWS

Suspeito de desviar e revender produtos da loja em que trabalhava é preso em Santo Antônio de Jesus


Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em Santo Antônio de Jesus, a 208 km de Salvador, após desviar produtos do estabelecimento em que trabalhava e revender na internet. A prisão ocorreu na segunda-feira (7/6).


Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito abusava da confiança do empregador e há mais de dois meses vinha desviando objetos da loja, repassando para o seu parceiro, que os revendia o material. O comparsa também foi preso.


Investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus) descobriram que pelo menos 18 produtos como máquinas de lavar, fogões, batedeiras e liquidificadores já haviam sido desviados. Os itens eram retirados do estabelecimento durante o horário de almoço, quando o comparsa ia diretamente à loja fazer o carregamento ilegal com ajuda direta do empregado. 


Um fogão e uma lavadora, por exemplo, eram comercializados na internet por R$ 100 pelo funcionário ao outro suspeito, segundo as investigações.   Os objetos recuperados já foram devolvidos ao estabelecimento. O funcionário, de 32 anos, e seu parceiro, de 34, estão à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS