BEREU NEWS

Vacinômetro: Mais de 8 mil pessoas já foram vacinadas contra Covid-19 em Conceição do Jacuípe



O município de Conceição do Jacuípe já alcançou a marca de mais de 8 mil pessoas vacinadas contra o coronavírus. Sempre em conformidade com a idade e os grupos orientados pelo cronograma de vacinação do Governo do Estado e Ministério da Saúde, no total já foram aplicadas 11.433 doses, sendo 8.398 na primeira e 3.035 na segunda.


Apesar dos números e da continuidade da vacinação, é importante que a população mantenha todas as medidas de prevenção contra a COVID-19, mesmo os já vacinados. As orientações da municipalidade são continuamente no sentido de conscientizar cada cidadão a fazer a sua parte, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, usando máscara e sempre higienizando as mãos.


Todas as informações a respeito da vacinação – como grupos e locais de vacinação – e orientações gerais sobre a COVID-19 podem ser consultadas pelos canais de comunicação oficiais da Prefeitura – sites e redes sociais.


Vacinômetro

Os dados disponibilizados permite a qualquer pessoa acompanhar semanalmente o número de vacinados, garantindo mais transparência ao processo de imunização através do “Vacinômetro”.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS