BEREU NEWS

Meninas de 4 e 9 anos pegam carro dos pais de madrugada para irem à praia, mas são descobertas após batida


Duas irmãs de quatro e nove anos tiveram uma ideia digna de filme: roubar o carro dos pais quando eles estiverem dormindo e dirigirem, sozinhas, até a praia. O plano acabou frustado porque a dupla bateu o veículo 16 quilômetros após sair de casa. Como estavam usando cinto de segurança, não tiveram ferimentos, segundo informações  divulgadas pela polícia dos Estados Unidos (EUA).


Elas acordaram às 3h da manhã e conseguiram dar partida no veículo facilmente até a estrada, no estado americano de Utah, quando ocorreu o acidente. "A garotinha e sua irmã de quatro anos aparentemente surrupiaram as chaves do carro da família quando os pais estavam dormindo e resolveram partir em busca de uma aventura de verão", disse o perfil da polícia, no Twitter.


As meninas bateram em um outro veículo e acabaram colidido de frente com um caminhão. "Felizmente, apesar disso, nenhuma delas se feriu, acreditamos que seja principalmente porque essas menininhas pelo menos se lembraram de usar o cinto de segurança", completou.


Quando um agente parou o carro, as crianças contaram que estavam indo para o estado da Califórnia "nadar no oceano". A praia fica a uma viagem de 10 horas da casa delas, já que o estado onde moram não tem litoral. Como as meninas saíram cedo e em silêncio, os pais só descobriram da "fuga" quando a polícia foi até o local.


ASSISTA


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS