BEREU NEWS

APRIMORAMENTO: Prefeitura de Conceição do Jacuípe inaugura pavimentação da Rua 15 de julho

Fotos e redação por Bereu News

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Obras, concluiu a obra de drenagem e pavimentação da Rua 15 de Julho, localizada no centro de Conceição do Jacuípe. A obra realizada com recursos próprios foi inaugurada na noite desta sexta-feira (30/07), e somam um investimento de mais de 327 mil reais.


Nas obras em andamento está a construção do novo mercado de farinha, e a pavimentação da Rua Almerindo Bezerra e Nova Brasília.



Prestigiaram a celebração, secretários, servidores, a Presidente da Câmara Legislativa Flávia Teixeira, e os vereadores Rafael Brito, Marcelo Menezes, Bruno Nery, Carlos Augusto e OséasO evento também contou com a presença do Senador Ângelo Coronel, e Ângelo Coronel Filho; além dos prefeitos de Santanópolis, Pedrão, Terra nova e Água fria.


Voluntária na área da saúde, Mitsue Yoshida, agradeceu a assistência que o deputado Ângelo Coronel vem direcionando ao setor, e frisou a importância de investir em saúde pública.


Levando em conta a necessidade do município e a vontade de garantir mais conforto e qualidade, a Prefeita Tânia Yoshida aproveitou a oportunidade para pedir apoio ao senador no projeto de ampliação do Hospital Antônio Carlos Magalhães (HACM). A necessidade de trabalhar em prol do bem público, e lutar por dias melhores independente das dificuldades também fez parte do discurso da gestora. 


Já o senador Ângelo Coronel reafirmou o compromisso de continuar contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Conceição do Jacuípe, garantindo que lutará pela construção da passarela BR-101.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS