BEREU NEWS

AVANÇO: Salvador inicia vacinação contra a Covid de pessoas com 32 anos neste sábado (31)

Foto: Divulgação / SUPCOM PMLF


 Pontos de imunização vão funcionar das 08h às 16h

A prefeitura de Salvador inicia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade igual ou superior a 32 anos a partir deste sábado (31) de forma escalonada. Os pontos de imunização vão funcionar das 08h às 16h. 

Durante a manhã, das 08h às 12 horas, serão contempladas as pessoas com 33 anos ou mais nascidas até 31 de julho 1988.

Já no turno da tarde, de forma escalonada, será ampliada mais uma faixa etária, de 13h às 16h, será a vez dos indivíduos com idade igual ou superior a 32 anos nascidos até 30 de novembro de 1988.

A segunda dose será aplicada entre 08h e 16h para quem completar o esquema vacinal com a  Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.

1ª dose – 08 às 16h

Drivers: 5º Centro de Saúde, Faculdade Universo, FBDC Cabula, Atakadão Atakarejo, Vila Militar (Dendezeiros), Arena Fonte Nova e Centro de Convenções.

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde, USF Santa Luzia, USF Resgate, UBS Sergio Arouca, USF Pirajá, UBS Eduardo Mamede, USF Cajazeiras V e USF João Roma.

2ª dose Oxford – 08h às 16h

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Oxford programada para até o dia 09 de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Drivers: PAF Ondina, Shopping Bela Vista, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), Parque de Exposições.

Pontos fixos: USF Vale do Matatu, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, UBS Nelson Pihaui Dourado (Águas Claras), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), Clube dos Oficiais (Dendezeiros), UBS Virgílio de Carvalho, Parque de Exposições, UBS Ramiro de Azevedo, USF Vila Nova de Pituaçu.

2ª dose CoronaVac – 08h às 16h

Amanhã todas as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da CoronaVac programada para até o dia 01 de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Pontos fixos: USF Tubarão e USF Curralinho.

2ª dose Pfizer – 08h às 16h

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Pfizer programada para até o dia 09 de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Drivers: Shopping da Bahia, Barradão e FBDC Brotas.

Pontos Fixos: USF Federação, Barradão, FBDC Brotas, USF Plataforma e USF Cajazeiras X.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS