Berimbau: Prefeitura dá continuidade a realização de serviços de poda de grama, capinagem e roçagem em diversas áreas do município - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

01 julho, 2021

Berimbau: Prefeitura dá continuidade a realização de serviços de poda de grama, capinagem e roçagem em diversas áreas do município

ASCOM: PMCJ

Uma equipe de trabalhadores da limpeza em diferentes áreas do município que realizam as ações


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continua a todo vapor com os serviços de manutenção e zeladoria urbana ao longo do município.



Uma equipe de trabalhadores da limpeza estão em diferentes áreas do município realizando ações que incluem varrição, poda de grama, capinagem e roçagem.



Nesta quinta-feira (01), as equipes realizaram ações na Praça Manoel Teixeira de Freitas, Picado, Picadinho,  Urbis 1, Baldez e Bessa.



Segundo a Prefeita Tânia Yoshida, “a realização deste serviço é necessária para melhorar o aspecto visual das vias públicas, representa uma medida preventiva fundamental dentro da área de saúde pública e tem sido de grande importância nas ações desenvolvidas pela Prefeitura visando eliminar focos do mosquito transmissor da dengue”. A limpeza das praças também vêm merecendo atenção especial da Prefeitura.



A própria população já pode perceber a presença da Prefeitura nas ruas e avenidas do nosso município. Muita coisa ainda precisa ser feita, mas o cenário hoje é bem melhor do que o quadro que encontramos no dia 01º de janeiro, quando o estado das vias públicas de Conceição do Jacuípe se encontrava caótico. Graças aos serviços de capina, roçada e varrição estamos mudando esta realidade – disse Tânia Yoshida.



O cronograma de trabalhos continua e deve ocorrer em outras localidades da cidade.

A limpeza urbana é uma ação permanente e a Prefeitura vem fazendo sua parte. Precisamos, no entanto, da colaboração dos moradores de todos os bairros no sentido de que não joguem lixo e entulhos nas ruas e nos terrenos baldios.


ASCOM: PMCJ

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco