BEREU NEWS

Cantor sertanejo anuncia que fará cirurgia de aumento peniano


O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, já fez harmonização facial, rinoplastia, implante capilar, entre outros. O próximo procedimento, e talvez mais ousado, é a faloplastia. 


A intervenção cirúrgica tem como objetivo aumentar o comprimento do órgão sexual masculino. Ao falar sobre o motivo de se submeter a algo tão invasivo, o artista afasta insatisfação com a genitália em seu estado atual. 


"Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso", disse ele, em entrevista ao Hugo Gloss, que pretende fazer o procedimento na próxima semana.


Além de seu ganho pessoal, Tiago pretende naturalizar o procedimento que, apesar de existir há algum tempo, ainda é alvo de preconceito. "Minha ideia é também encorajar pessoas, porque eu sei que tem muitos casais que se separam por problemas, tem muitos homens que são infelizes, a vida inteirinha por conta disso. Eles têm vergonha, não têm coragem, não falam, não têm informação. E também para quem tá na média, e quer melhorar, tá aí a oportunidade". 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS