BEREU NEWS

Descontente com pergunta de jornalista, Bolsonaro interrompe entrevista e pede oração do 'Pai-Nosso'

 

Enquanto estava em coletiva de imprensa, nesta última segunda-feira (12/7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protagonizou uma cena para lá de inusitada. Descontente com uma das perguntas e, em vez de responder, interrompeu a entrevista para convidar os jornalistas a rezarem com ele o "Pai Nosso". 


De acordo com O Globo, a interrupção ocorreu enquanto o tema abordado tratava de sua defesa do voto impresso nas eleições. "Para de falar em se arrepende, cara, que tá feio. Eu não vim aqui para brigar com ninguém. Acabei de falar. Vai acabar a entrevista. Depois diz que eu grosso. Queria falar para você, bom, vamos rezar um Pai Nosso aqui, vamos? Vamos rezar? Vamos lá, ajuda aí, pessoal", disse Bolsonaro. 


Em coletiva, o presidente Jair Bolsonaro ameaça acabar com a entrevista, puxa um “Pai Nosso” e afirma: “eu não tenho prova de fraude, mas também não tem prova de que não houve fraude”  pic.twitter.com/0VRsrMo5Id


Embora tenha ameaçado concluir a coletiva, a entrevista prosseguiu mais um pouco. Ele afirmou que tinha acabado de assinar um ofício para ser encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo mais prazo para que apresente evidências sobre a existência de fraude nas eleições. 


Segundo ele, um especialista conhecido seu que teria essas evidências estaria debilitado após se infectar com Covid-19 e só deve estar disponível para prestar os esclarecimentos nas próximas semanas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS